domingo, 23 de junho de 2013

Neste Instante e eternamente


AUTO SUFICIÊNCIA DIVINA


1. Ó Deus  envia a Chama Violeta,

Para o mais fundo do meu Ser;
Expandi, intensificai com Vosso Poder.



Vinde com Vossa chama saturar,

Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente. 



2. Estou e permaneço na chama,

No centro da mão de Deus;
Com tons de violeta vibrando,
E Todo o meu ser saturando.



Vinde com Vossa chama saturar,

Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.



3. A Chama de Deus em mim.

A Chama de Deus em mim.
Um clarão iluminado;
Eu sou o fogo sagrado,
Sinto a alegria me inspirando. 



Vinde com Vossa chama saturar,

Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.



4. A consciência de Deus em mim,

Eleva-me ao Cristo que vejo;
Na chama Violeta chegando,
E para todo o sempre reinando.



Vinde com Vossa chama saturar,

Penetrar, expandir livremente;
Para a mente de Deus libertar,
Neste instante e eternamente.



5. Jesus, a Chama Violeta ativa,

A essência do ser purifica;
Em nome de Deus, Santa Maria,
Expande, expande e multiplica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário